Como eu sempre proclamei aos quatros ventos:
Eu Sou Ninja.
Várias constatações dialéticas, e também metafísicas, me levam, pela dedução, a esta conclusão definitivamente conclusiva!
Eu sou tão ninja que tenho medo do que eu desejo...
Eles acontecem... mas eles acontecem MESMO!
Só que, como tudo o que há entre o céu e a terra, há algumas tantas regras básicas para a sobrevivência e existência da Arte Milenar do Pensamento Ninja.
Regras básicas: não adianta desejar saber os números da mega sena ou da loteria esportiva ou jogos de azar em geral. Simplesmente não dá certo!
Não dá pra fazer tropeçar aquela guria safada sem-vergonha que te enche o saco no trabalho. Simplesmente não dá certo!
E, sobretudo, não dá pra resolver as questões mais periclitantes que afligem a caótica existência humana, como a violência, as doenças, a fome, a tristeza, a amargura, o egoísmo... esses a gente tem que "aprender" a viver com eles, porque simplesmente não dá certo!
Mas como cheguei à constatação do poderio bélico de um(a) ninja?
Atenção para a revelação : tudo o que você deseja com o seu coração, da forma mais intensa e verdadeira possível REALMENTE ACONTECE. Desde a folga na semana até o apartamento novo, passando por um jeito novo de sentir as coisas...
E por falar em coisa. Registro oficial da conclusão sobre o tema: 21/09/2007, à noite. Aliás... era dia 22. Ah! Mas eu ainda não tinha dormido... então era 21 mesmo!
p.s = ler esta postagem antes da "Super40"
quarta-feira, 26 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário